Como me cadastro no site Alimpet?
Ao acessar o site Alimpet, selecione o ícone “Minha conta” no canto superior direito de nossa página, e preencha seus dados pessoais conforme solicitado. Você pode identificar seu pet, incluindo os dados dele também.
Outra opção, durante a compra, após escolher produto desejado, selecione o tamanho, clique em “Comprar” neste momento você pode realizar o preenchimento dos seus dados pessoais, se preferir.
Como faço para realizar compra pelo site Alimpet?
Ao escolher o produto desejado em nossa página, selecione o tamanho, clique em “Comprar”, confirme se todos os produtos estão em seu carrinho, informe seu CEP para realizar o cálculo do frete e clique em “Finalizar Compra”. Se você desejar comprar mais é só clicar no ícone “Continuar comprando” e prosseguir realizando o mesmo processo anterior.
Caso não seja cadastrado em nosso site, preencha dos dados pessoais solicitados. Selecione as opções de entrega e pagamento, confirme seus dados e clique em “Continuar”. Você concluiu todas as etapas é só aguardar o produto em sua casa!
O que fazer se o produto que quero comprar estiver indisponível?
Você precisa preencher seu nome e e-mail no campo “Avise-me quando estiver disponível”. Comunicaremos você imediatamente assim que o produto voltar a ficar disponível em nosso site. Enviaremos um e-mail para lembrá-lo, após é só realizar sua compra.
Como faço para alterar meus dados de cadastro?
É possível alterar seus dados a qualquer momento, ao selecionar o ícone “Minha conta” e escolha a opção “Meus dados”, informe seu e-mail e senha. Você acessará todos seus dados e poderá alterá-los quando quiser.
No meu cadastro posso ter mais opções de endereço para entrega?
Sim, ao selecionar o ícone “Minha conta” escolha a opção meus endereços, ao clicar no ícone “+ Cadastrar um novo endereço” é só preencher o formulário clicar em “Adicionar novo endereço”. Pronto!
Condições de Pagamento As seguintes formas de pagamento são aceitas: - PIX: é uma opção rápida para liberação do pedido, pode levar alguns minutos para processar e confirmar no sistema. - Boleto Bancário: ao término da compra o boleto será enviado no e-mail informado pelo cliente pela PAGHIPER, empresa contratada para emissão dos boletos, após a emissão o prazo de vencimento é de 5 dias. A confirmação do pagamento poderá levar até 3 dias úteis para ser processada.
Atendimento ao usuário Em caso de dúvidas entrar em contato por e-mail: contato@alimpet.com.br ou em nosso site: https://www.alimpet.com.br/contato.
Frete - Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega. |
"Você ama seu pet? Nós também! Por isso temos as melhores rações do mercado: Quartz, Billy Dog e Ração Billy Cat, com nutrientes essenciais e sem adição de corantes artificiais para a saúde do seu pet. Além disso, temos deliciosos petiscos que vão deixar os lanchinhos do seu amigo ainda mais especiais. E não para por aí! Confira também nossos incríveis acessórios, que vão deixar seu pet com muito estilo! Ração para Cachorro e Ração para Gatos. Alimpet, Cuidado e Carinho com seu Melhor Amigo!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade