Política de Entrega

Política de Frete Grátis

 

Promoção válida para o estado do Paraná, São Paulo capital e região metropolitana, e litoral paulista, nos pedidos acima de R$ 119,99, limitado ao peso máximo de 16kg. Para os clientes que optarem por compras com peso acima de 16kg, para participar da promoção será necessário efetuar um novo pedido.

Para o frete grátis, a forma de entrega e a transportadora serão escolhidos de acordo com o pedido (peso ou cubagem) e CEP de destino. Cabe a Alimpet o direito de alterar a política de frete grátis sem aviso prévio.

 

Política de Entrega

 

Após o processamento e aprovação da compra o produto é preparado para entrega, que pode ser realizada pelos Correios ou Transportadora.

 

Como acompanho a entrega do produto?

 

Para as entregas pelos Correios, após a postagem emitimos o comprovante para rastreio do produto a ser entregue. Quando for por meio de transportadora ao emitir a etiqueta do produto o cliente receberá no e-mail cadastrado o código para rastreio.

 

Qual o prazo de entrega do produto?

 

No momento da compra o cliente consegue visualizar o meio de entrega e os prazos. Após escolher o produto desejado clicar em “Comprar”, informe o CEP e aparecerá para o cliente todas opções de entrega para sua região. Nota: para os clientes que residem em condomínios o produto será entregue na portaria, ficando vedada a entrada do entregador a residência.

 

Quem pode receber o produto?

 

O recebimento do produto pode ser por terceiros, porteiros de condomínios e/ou familiares mediante a assinatura do comprovante de entrega do produto. As entregas serão realizadas de segunda a sexta em horário comercial. É importante que alguém esteja no para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

 

Qual o procedimento na falta de um responsável para receber o produto?

 

Nas entregas realizadas por transportadora após duas tentativas de entrega sem sucesso, em dias e horários diferentes, o pedido retornará ao endereço de origem. Para as entregas realizadas pelos Correios serão realizadas três tentativas de entrega, se for sem sucesso o produto será enviado para a agência mais próxima e ficará aguardando retirada de acordo com o tempo estabelecido pela agência, passado este prazo será devolvido para o endereço de origem.

 

Na ocorrência de uma das situações descritas acima o produto somente será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete.

 

O que fazer em caso do não recebimento do produto?

 

É importante se certificar do prazo previsto de entrega, esta informação estará disponível no e-mail enviado com estas informações. Se o prazo estiver expirado é necessário checar alguns passos:

 

1º. o pedido foi realmente confirmado de acordo com o meio de pagamento escolhido.

 

2º. os dados do endereço de entrega estão corretos.

 

3º. mesmo assim tenha dificuldade entrar em contato pelo e-mail contato@alimpet.com.br ou em nossa página acessando o ícone contato: https://www.alimpet.com.br/contato.

 


Importante: poderão ocorrer atrasos nas entregas em função de situações climáticas como chuva, ou outras situações que possam impossibilitar a chegada da transportadora ao endereço informado.

Sobre a loja

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