Trocas e devoluções

O que fazer para trocar um produto?

Você pode solicitar a troca no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto. Para realizar a troca de um produto, é preciso entrar em contato com nosso Atendimento ao cliente: contato@alimpet.com.br ou pelo whats app (43) 92003-9723, informe o número do pedido e o motivo da troca.

Lembramos que a primeira troca é por conta da Alimpet. Em caso de outras solicitações de troca de um mesmo pedido, por direito, caberá a Alimpet a realização de uma nova cobrança de frete para reenvio do produto.

 

Como proceder para devolver o produto que quero trocar?

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, desde que esteja intacta, é necessário enviar juntamente a nota fiscal recebida com o produto. A coleta será realizada no mesmo endereço da entrega do produto, em caso de transportadora, ou deverá ser postado pelo cliente em uma agência dos Correios. Será de responsabilidade da Alimpet informar o prazo de coleta.

Somente após análise do produto devolvido, a Alimpet encaminhará o novo produto.

Não serão aceitos os produtos que apresentarem as seguintes condições:

- sem embalagem;

- com embalagem aberta ou apresentando sinais de violação;

- sem a nota fiscal.

 

Como escolher um novo produto para troca?

O produto escolhido para troca deverá ser semelhante, sendo possível alterar cor ou sabor, desde que disponível em estoque.

Se o produto estiver indisponível para troca, você poderá optar por:

- receber de volta o valor da compra (incluindo frete, desde que pago pelo cliente), em até 7 dias úteis.

- receber um cupom de desconto no valor da compra (incluindo frete, desde que pago pelo cliente) com validade de 30 dias corridos.

Caso opte por um produto com valor superior ou inferior ao adquirido na compra caberá as seguintes opções:

Superior: você poderá efetuar o pagamento da diferença.

Inferior: o valor da diferença será revertido em um cupom de desconto, com validade de 30 dias corridos para utilização.

 

Qual é o prazo para realizar troca?

Você pode solicitar a troca no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto.

 

Em quanto tempo receberei o produto, após realizada a troca?

Os prazos variam de acordo com o produto e região de coleta e/ou entrega do produto. A análise e liberação do produto é de até 7 (sete) dias corridos. Após esta etapa, os prazos são aproximados ao da entrega do produto inicial.

 

Como proceder para solicitar a troca de um produto com defeito?

Você pode solicitar a troca no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto. Para realizar a troca de um produto, é preciso entrar em contato com nosso Atendimento ao cliente: sac@alimpet.com.br ou pelo whats app (43) 92003-9723, informe o número do pedido e o motivo da troca.

O atendimento é de segunda a sexta-feira horário das 8h às 18h (exceto feriados).

 

O que fazer se o produto recebido for diferente ao da compra?

Se o produto recebido for diferente ao da compra, prontamente, você deverá entrar em contato com nosso Atendimento ao cliente: contato@alimpet.com.br. Nossa a equipe estará à disposição para auxiliá-lo a resolver o problema.

O atendimento é de segunda a sexta-feira horário das 8h às 18h (exceto feriados).

 

O que devo fazer se faltar itens no meu pedido?

Pedimos desculpas pelo equivoco e transtornos. Solicitamos que entre em contato com nosso Atendimento ao cliente: sac@alimpet.com.br e informe o número do seu pedido. Nossa a equipe estará à disposição para auxiliá-lo a resolver o problema o mais breve possível.

O atendimento é de segunda a sexta-feira horário das 8h às 18h (exceto feriados).

 

Como posso solicitar o cancelamento do meu pedido?

O cancelamento poderá ser efetuado antes da entrega do pedido a transportadora. Se o produto já estiver a caminho, é preciso que recuse o recebimento, e imediatamente entre em contato com nosso Atendimento ao cliente: contato@alimpet.com.br e informe o número do seu pedido e os motivos da desistência da compra, para providenciarmos os reembolsos/estornos que se fizerem necessários.

O reembolso/estorno ocorrerá apenas após análise do produto devolvido. Não serão aceitos os produtos que apresentarem as seguintes condições:

- sem embalagem;

- com embalagem aberta ou apresentando sinais de violação;

- sem a nota fiscal.

O estorno/reembolso ocorrerá no prazo de até 7 (sete) dias úteis, após análise e liberação da nossa equipe.

 

Nota:

No reembolso dos valores pagos com cartão de crédito, serão descontadas as taxas, será reembolsado o valor da compra menos as taxas.

Sobre a loja

"Você ama seu pet? Nós também! Por isso temos as melhores rações do mercado: Quartz, Billy Dog e Ração Billy Cat, com nutrientes essenciais e sem adição de corantes artificiais para a saúde do seu pet. Além disso, temos deliciosos petiscos que vão deixar os lanchinhos do seu amigo ainda mais especiais. E não para por aí! Confira também nossos incríveis acessórios, que vão deixar seu pet com muito estilo! Ração para Cachorro e Ração para Gatos. Alimpet, Cuidado e Carinho com seu Melhor Amigo!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Alimpet - CNPJ: 40.638.409/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade